“Quando o seu melhor se transforma em excelência com a força dos outros integrantes, temos uma equipe.”
DR. DIEGO ROVARIS
Fundador | Cirurgião Plástico
CRM-PR 31944 – RQE 17706
Desempenha sua atividade de cirurgião plástico não apenas de maneira técnica, mas acima de tudo humana. Busca manter sua relação médico-paciente pautada em ética, respeito, responsabilidade, empatia, transparência e valorização do ser humano.
LISIANE LÜCKEMEYER ROVARIS
Gestora Administrativa
Desenvolve sua atividade de maneira colaborativa, com ética e cordialidade, priorizando a assistência no atendimento ao paciente do pré ao pós-operatório.
FLÁVIO ROVARIS
Instrumentador Cirúrgico
COREN-PR 1096079
Integra nossa equipe na função de instrumentador cirúrgico.
O instrumentador cirúrgico atua nos bastidores da Cirurgia Plástica. Apesar do paciente quase não ter contato com ele, sua função e organização é de extrema importância para que o ato cirúrgico transcorra com qualidade e segurança. É o responsável por todos os materiais e equipamentos, fornecendo ao médico o instrumental adequado no momento da cirurgia.
ANGELITA DA SILVA
Técnica de Enfermagem e Instrumentadora Cirúrgica
COREN-PR 580476
Atua na prestação de cuidados aos pacientes no consultório médico e no centro cirúrgico, buscando promover a saúde e o bem-estar, de maneira empática, desde o pré-operatório até o pós-operatório.
JÉSSICA SOUSA OLIVEIRA
Secretária
É a profissional com quem terá o seu primeiro contato em nossa Clínica.
Com cordialidade, simpatia e comprometimento, buscará atender da melhor maneira possível suas necessidades e sanar eventuais dúvidas.
EDICLEIA FREITAS
Fisioterapeuta
CREFITO 207911-F
Graduada em Fisioterapia pela UNESC e Pós-Graduada em Fisioterapia Dermatofuncional pelo IBRATE. Atua em parceria com nossa equipe na área da fisioterapia dermatofuncional, com objetivo de proporcionar um acompanhamento e evolução de pós-operatório com menos edemas (inchaços), equimoses (manchas roxas) e aderências.
Além da drenagem linfática, busca um tratamento personalizado conforme a necessidade do paciente, associando técnicas de cinesioterapia, eletrotermofototerapia e recursos manuais para tratamento de desequilíbrios musculares que venham a surgir no período de recuperação. Os cuidados no pré e pós-operatório tem demonstrado fator preventivo de possíveis complicações e promoção de um resultado estético mais satisfatório.